sábado, 14 de janeiro de 2012

O Skoob é uma comunidade voltada para o universo literário, que propõe, desde 2009, conectar pessoas do país inteiro com um interesse comum: livros.

Em Porto Alegre, desde Janeiro de 2011, alguns usuários resolveram aproximar-se ainda mais uns dos outros, e assim surgiram nossos encontros mensais, dos skoobers de Porto Alegre, que logo passaram a ser quinzenais.

Nesses momentos, em que trazemos nossa bagagem literária, nossos interesses, idéias, opiniões, vivências pessoais, nossas observações da vida e do mundo, construímos um ambiente fértil de informação e criação de conhecimento, de onde nascem, também, fortes vínculos de amizade.

É assim que, reforçando nossa interação no meio virtual, surgiu a inciativa de criarmos um blog, como recurso para registrarmos nossos encontros literários, e para que possamos, como nos encontros, expressar tudo aquilo que a literatura em nós evoca.

2 comentários:

  1. Olá, galera! Já tô seguindo vocês, meio de longe pra não dar na vista. Hora dessas eu apareço aí de novo. Abração!

    http://magicjebb.blogspot.com e http://www.pensamentopormimmesmo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem explicativo... muitas pessoas não conhecem o Skoob... umas conhecem e não acham interessante, outras conhecem e não sabem usar... enfim, é uma lástima que as pessoas não queiram ou não saibam participar de um lugar comum a leitores e percam a oportunidade de conhecerem pessoas e livros. Bjks

    ResponderExcluir