quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

14º Encontro

Dessa vez, tudo foi bem improvisado: o almoço antes do encontro, o próprio local onde nos reunimos e até mesmo o aviso do evento na comunidade do grupo no Skoob.
Como o Café Santo de Casa estava em obras nesse sábado e não sabíamos disso, demos com as caras na porta quando chegamos lá. Mas tudo bem. Apenas algum esforço para reunir umas 15 cadeiras, mais uma mesinha para os livros (surrupiada do Jardim Lutzenberger), e já estávamos organizados em círculo, dividindo espaço com os RPGistas, no corredor do 5ª Andar da CCMQ, esperando a chegada dos outros integrantes.
Para nosso contentamento, nada disso impediu que o14ª Encontro de Skoobers de Porto Alegre reunisse tantos participantes. Foram 13 pessoas e muitas caras novas, que esperamos que compareçam mais vezes, para podermos nos conhecer melhor e trocar mais experiências. (Se considerássemos os 3 góticos anti-cristãos que fizeram uma aparição relâmpago, teriam sido 16 pessoas.)







Para os desavisados: o Café Santo de Casa está fechado, mas o Encontro do Skoob está acontecendo no 5º Andar

Algo muito interessante nesse grupo, são as pessoas que se reúnem, sem se conhecer, só pelo puro e simples prazer de conversar.

Um comentário: