terça-feira, 26 de junho de 2012

13º Encontrinho de Skoobers - Junho de 2012

16 de Junho de 2012. O inverno quase chegando e uma chuvinha persistente da semana caía sobre Porto Alegre ainda no sábado.
O local combinado era a livraria Sapere Aude, na Cidade Baixa. Rua Lopo Gonçalves, quase esquina com a Avenida João Pessoa. Era mais uma dessas livrarias-sebo lindas que existem perto do centro da cidade. Mas, impulsivos que fomos, sem conhecermos direito o lugar, acabamos nos frustrando com sua infraestrutura: a Sapere não é uma livraria-café, e não tinha espaço para abrigar a todos nós.
Mas tudo bem. Sem problemas. Não foi culpa de ninguém, e não houve nenhum grande dano. Lugares para sentarmos e conversarmos não faltavam, e nem precisamos ir muito longe para encontramos a Multicultura, que fica na Rua da República, também na Cidade Baixa.
Ali ficamos.
E foi muito divertido.
Mas, desta vez, deixamos os livros um pouco de lado. Empreendemos nada mais, nada menos, que várias partidas de Imagem & Ação.
Foi muito divertido nós ali dentro brincando enquanto o frio reinava lá fora.
Em determinado momento, entra na cafeteria ninguém mais, ninguém menos que Johnny Deep! Ou era ele, ou era um cara muito parecido com ele! E não é que ele chegou a dar risadas do nosso jogo? Devíamos ter sido menos tímidos e chamado-o para jogar também.
E foi assim que a tarde encheu-se de risadas e de muita rivalidade. E foi assim que acabou se tornando muito curta também.
Até o próximo!

Café-livraria Multicultura

Diego S., Simone, Paulo, Rômulo, João H., Gisela, Diego M. e Carol

  


Sempre fazendo gracinha...

Controverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário